Custos
de Gestão
quais eram os desafios
da Examedic
quais eram os desafios
da Examedic
Era muito trabalhoso recolher os resultados da parte técnica anotados no papel e depois digitar todos os documentos e gerar laudos.
Na forma como trabalhava haviam erros e retrabalho, além disso não havia rastreabilidade nos processos.
Não havia comunicação direta e personalizada com o cliente. Para desenvolver um relacionamento com o cliente precisaria ser tudo manual.
A gestão era confusa. Planilhas e mais planilhas, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas, as emissões se tornavam confusas.
Unilab a outros
laboratórios?
Unilab a outros
laboratórios?
O software é simples e possui uma base de conhecimento estabelecida com vídeo-aulas e treinamento presencial
Não se pode deixar de destacar a qualidade do suporte técnico, pois é excelente. O horário de atendimento é estendido e sem intervalos.
As solicitações e sugestões de recursos são sempre analisadas, se ela se aprova interessante, eles implementam o recurso para todos os outros usuários.