Seu Atendimento Comete Esses Erros? Descubra Como o Unilab Pode Ajudar!

A eficiência no atendimento é decisiva para a satisfação dos clientes e o sucesso do negócio. Identificar e corrigir falhas comuns pode transformar a experiência do paciente e otimizar os processos internos. Por isso, a seguir, apresentamos alguns erros frequentes e como o Unilab pode oferecer a solução ideal para cada um deles! Guia prático…

Motivos para Implementar o Atendimento Digital no Laboratório

A transformação digital está moldando diversos setores de prestação de serviços…E o segmento de laboratórios de análises clínicas não é exceção. A implementação do atendimento digital tornou-se uma necessidade, oferecendo ganhos operacionais e proporcionando uma experiência aprimorada ao paciente. Nesse contexto, laboratórios que adotam o atendimento digital têm uma série de benefícios que se refletem…

Evite os 3 Principais Erros ao Utilizar a plataforma Chatlab e utilize o máximo desse poderoso recurso!

A integração de chatbots no atendimento de laboratórios tem se tornado uma prática essencial para otimizar processos e melhorar a experiência do paciente, tanto que nenhum laboratório que deseje se posicionar de forma realmente competitiva no mercado pode prescindir dela. Por isso, o Unilab disponibiliza a plataforma Chatlab, que atende às necessidades específicas dos laboratórios. …

Você pode estar perdendo clientes agora mesmo! Descubra o porquê.

Para gestores de laboratórios de análises clínicas, manter a fidelidade dos clientes é um dos grandes desafios. Perder clientes pode ser devastador, especialmente em um setor que depende de confiança e de continuidade. A seguir, destacamos os motivos mais comuns que levam à perda de clientes e como os recursos de um LIS realmente sintonizado…

Dicas Essenciais para Monitorar seus Postos de Coleta à Distância

A abertura de novos postos de coleta, quando bem avaliada e planejada, pode significar um upgrade significativo no seu empreendimento, ampliando seu alcance de público, fortalecendo sua marca e aumentando seu faturamento. Porém, com grandes investimentos, chegam novos desafios. Um deles pode ser conseguir dar atenção necessária a todos os seus pontos de atendimento, especialmente…

Dicas de ouro para um bom atendimento nas redes sociais!

Oferecer a alternativa de atendimento virtual ao cliente já se tornou, há muito, prática essencial para qualquer empreendimento. E no caso dos laboratórios, ela pode funcionar quase como num modelo de tele-entrega; pense, por exemplo, que é possível agendar a coleta domiciliar e disponibilizar os resultados online, o que vai dispensar qualquer participação presencial do…

Transformando a Recepção do Seu Laboratório em um Espaço de Valor

A recepção de um laboratório de análises clínicas é muito mais do que apenas um espaço de espera. Dependendo do horário ou do dia, os pacientes podem passar um tempo considerável nesta área, representando uma oportunidade única para os gestores do laboratório.  Ao otimizar este espaço, não apenas se pode melhorar significativamente a experiência do…