Confira 3 vantagens do WhatsApp Business e como o Chatlab pode ajudar

Já faz um tempo que o WhatsApp concentra as comunicações não apenas entre pessoas, mas também entre clientes e empresas. Não à toa, já existe uma versão corporativa do aplicativo, com uma série de funcionalidades adicionais. Portanto, quem administra um negócio precisa conhecer as vantagens do WhatsApp Business. Isso vale, inclusive, para quem está à…

Como melhorar o atendimento laboratorial? Confira!

Quando o assunto é saúde, não existe espaço para resultados não confiáveis de exames. Por isso, os laboratórios devem investir pesado em tecnologia para uma melhor assistência. Porém não devem esquecer a importância do atendimento laboratorial. Isso porque não adianta nada ter uma série de equipamentos de ponta se ainda existirem gargalos na relação com…

Conheça mais sobre o Chatlab e seus diferenciais

Vivemos a era da transformação digital. Com ela, surgiu um aumento exponencial do uso de dispositivos móveis e internet para resolver problemas diários, por exemplo, marcar exames de laboratório ou consultas médicas. Mas como gerenciar as mensagens vindas desses canais? O Chatlab pode ajudar. Trata-se de uma plataforma que centraliza os canais de interação do…

5 dicas de fidelização de pacientes em laboratórios

O cliente é o grande responsável por manter um negócio funcionando. Com os laboratórios, isso não é diferente. Neste caso, a busca por realização de exames é quem vai garantir a produtividade. Por isso, não deixe de investir na fidelização de pacientes! Claro, a grande importância está em manter o laboratório em ação. Mas, vai…

Inteligência Artificial no atendimento ao cliente: veja como utilizá-la

A inteligência artificial é uma evolução do processo de transformação digital que vem impactando as empresas. O uso dessa tecnologia já alcança os mais diversos setores da empresa, como é o caso do atendimento. Nos laboratórios de análises clínicas, a inteligência artificial no atendimento ao cliente oferece as mais variadas vantagens. Por exemplo, ajuda a…

Como garantir a agilidade nos processos de gestão de atendimento digital?

O atendimento digital é uma das estratégias cada vez mais usadas pelas empresas para se aproximar dos clientes. Afinal, o mundo online tem se ampliado constantemente, exigindo que as organizações consigam agilidade nos processos e atender em qualquer dispositivo, horário ou local. Torna-se, então, um grande desafio manter uma gestão de atendimento digital rápida e…

Como fazer o controle do tempo de atendimento ao paciente? Veja aqui!

Controlar o tempo de atendimento é um dos maiores desafios que laboratórios de análises clínicas podem enfrentar. Isso porque facilmente o paciente pode ficar insatisfeito e até desistir de realizar um exame se considerar tudo demorado. Para evitar esses e outros problemas é fundamental que laboratório crie um controle do tempo de atendimento. Essa é…