Relacionamento com o cliente: veja 3 dicas para melhorá-lo!

Assim como qualquer empresa não sobrevive sem consumidores, um laboratório não consegue se manter sem pacientes. Logo, além de prestar um serviço de qualidade, é importante que o local saiba como manter um bom relacionamento com o cliente. Isso inclui muito mais que cordialidade, ou seja, envolve também um conhecimento profundo sobre o público. É…

Como realizar o atendimento ao cliente na pandemia? Confira

Não dá para negar: estamos vivendo um dos momentos mais desafiadores da história. A pandemia tem nos assustado e nos feito adaptar diversos processos que antes eram “naturais”: nada de contato físico, nada de assoprar velinhas no aniversário e outros tantos “novos normais”, como atendimento ao cliente na pandemia que também deve ser mudado. Neste post,…

Entenda o que é chatbot e quais as vantagens para o seu laboratório

As organizações que querem se manter competitivas no mercado precisam estar atentas às constantes mudanças tecnológicas. Isso significa investir no acompanhamento dessas evoluções, para se adaptarem às novas demandas do mercado e às novas tecnologias disponíveis. Saber o que é um chatbot e em que pode contribuir para otimização dos processos de sua empresa é…