5 dicas para garantir um bom atendimento ao seu paciente

As empresas de todos os setores estão investindo pesado na melhoria da relação com os seus clientes. Em tempos de alta competitividade e concorrência acirrada, tornou-se quase obrigatório buscar um diferencial para que os consumidores se mantenham fiéis ou pelo menos não descartem fazer negócios futuros com o seu empreendimento. No setor de saúde, isso…

Gestão de fornecedores: a importância de relacionamentos em longo prazo

A necessidade de melhorar problemas de qualidade e de lead-time tem impulsionado empresas a buscarem a excelência profissional por meio do desenvolvimento de programas de fornecedores. Reduzir custos, aumentar a flexibilidade e fomentar parcerias de longo prazo são práticas que fortalecem um bom processo de desenvolvimento de fornecedores. Na aquisição de suprimentos e serviços de…

6 qualidades para uma boa recepcionista

Profissionais que trabalham em recepções são o cartão de visitas de uma empresa. São elas que irão interagir com diversos clientes, lidar com problemas e organizar toda a rotina do local. Uma postura inadequada, linguagem grosseira ou rispidez são apenas alguns dos elementos que podem prejudicar de vez a imagem dessa empresa. Por isso, determinadas…